Desafio Discovery tem 4 montanhistas pré selecionados

0

Programa de TV da Discovery Channel irá ocorrer no México e terá participantes do Brasil, Argentina, Colômbia e México.

Desafio Discovery é uma competição que avalia a habilidade, resistência física e raciocínio de competidores selecionados entre o público da região. Produzida na América Latina, a série mostra os melhores representantes de cada país enquanto estes superam obstáculos encontrados na natureza, lidam com seus próprios limites e medos para vencer.
 
Centenas de pessoas se inscreveram para participar do programa, mas apenas 10 foram pré selecionados, dentre eles 4 montanhistas:
 
Pedro Hauck – Montanhista que vive em Curitiba, PR, é atualmente o brasileiro que mais escalou montanhas de 6 mil metros de altitude, escala e faz trilhas há 17 anos.
 
Rafael Wojcik – Montanhista e empresário que tem em seu curriculum a abertura de mais de 300 vias de escaladas em diversos estados. Dentre elas a primeira via com mais de mil metros de altura, a “Maria Nebulosa” localizada em Petrópolis- RJ. Rafael também pratica parapente e faz voos a partir de montanhas e também escala montanhas de altitude nos Andes.
 
Victor Carvalho – Bombeiro Militar de São Paulo, Victor é um dos mais experientes montanhistas do Clube Alpino Paulista. Ele escala em rocha e tem em seu currículo algumas agulhas rochosas da Patagônia e uma montanha de 7 mil metros localizada nos Pamires, o Pik Lenin.
 
Marcio Bruno – Escalador experiente é famoso por ter aberto diversas vias de alto compromisso mundo afora, como no Monte Roraima e também no Kaga Tondo, no Mali. Ele já repetiu algumas rotas extremas em Yosemite, meca da escalada de parede dos Estados Unidos.
 
O time é forte, resta a pergunta: Qual destes montanhistas representará o Brasil no Desafio Discovery?
 
Veja mais:
 
 
Compartilhar

Sobre o autor

Texto publicado pela própria redação do Portal.

Deixe seu comentário