O ator de cinema britânico Julian Sands desapareceu na última sexta-feira, 13/01, enquanto fazia uma trilha na Mount Baldy na Califórnia. A montanha está bastante nevada e as equipes de busca estão tendo muitas dificuldades devido ao inverno rigoroso.
Para ajudar nas buscas, as equipes estão utilizando drones. No entanto, as baixas temperaturas e as fortes chuvas preocupam os familiares. Além disso, ocorreram alguns deslizamentos no local onde ele teria desaparecido de acordo com o site TMZ.
Todavia, as equipes de resgate conseguiram localizar sinais de Pings do celular do ator. Esses sinais são enviados ao passar por uma área com internet e mostraram que eles estava se movimentando até domingo. No entanto, a equipe terrestre de buscas não conseguiu localizar nenhuma evidência de Sands no local indicado pelo sinal.
Segundo um comunicado da polícia local, no último mês foram realizados 14 resgates nessa montanha e duas pessoas morreram.
Sands está com 65 anos e atuou nos filmes “Uma janela para o amor”, “Mistérios e Paixões”, “Aracnofobia”, “Despedida em Las Vegas” e “Warlock: O Demônio”.