Waldemar Niclevicz relata escalada do Fitz Roy
No último domingo, 31 de janeiro, às 12h30, Waldemar Niclevicz junto com Eduardo Maza “Formiga”, escalador de Curitiba que vive na Chapada Diamantina e Branca Franco (forte escaladora mineira que vive no Equador), chegaram no topo de uma das montanhas mais desejadas pelos alpinistas de todo o mundo, o Fitz Roy, que com 3.405 metros mescla escalada técnica em gelo e rocha e é uma das montanhas mais difíceis da Patagônia.



