Justiça determina que grupo terá que limpar o Morro do Anhangava

0

Após denúncia pelo Clube Paranaense de Montanhismo, CPM, Grupo de pichadores conhecido como “100erro, sou idiota”, que pichou recentemente o morro do Anhangava, realizou transação penal em audiência e agora terá que limpar a caca que fizeram.

Burrice ou apenas mais um episódio de quanto o ser humano pode ser imbecil? Um grupo de pichadores de Curitiba, reconhecidos como "100erro, sou idiota" pichou o morro do Anhangava no município de Quatro Barras entre os dias 16 e 17 de maio de 2015 e saiu por aí contando vantagem do feito – como se fosse grande coisa "pichar" uma montanha.

Por azar deles e para sorte da sociedade organizada, o CPM – Clube Paranaense de Montanhismo conseguiu identificar os autores das pichações encaminhando uma denúncia ao ministério público.

Localizados, os 7 autores, sendo apenas 2 deles maiores de idade, confessaram a besteira que fizeram e, como trata-se de crime de menor potencial ofensivo – fizeram um acordo com a justiça no final de agosto para a limpeza das pichações. Porém, ainda não estão livres de multas administrativas a serem impostas pelos órgão ambientais competentes.

Detalhe: Mesmo tendo que limpar a besteira que fizeram e podendo pagar uma multa pesada, o grupo ainda não removeu de sua página do Facebook as fotos com as pichações…

Compartilhar

Sobre o autor

Texto publicado pela própria redação do Portal.

Deixe seu comentário