Roda na Montanha: Goura Nataraj

0

Trouxemos os temas de Politicas Ambientais e Inclusiva para o Roda na Montanha, com a presença de Goura Nataraj, Vereador de Curitiba e eleito Deputado Estadual do Paraná em 2018.

Goura Nataraj é conhecido por ser um ciclo ativista, tendo participado de diversas ações e processos para desenvolver o uso de bicicleta na cidade de Curitiba. Com suas ações sendo reconhecidas, Goura foi eleito vereador de Curitiba e com isso aumentou ainda mais os esforços para desenvolver a cultura do ciclismo, mas também trouxe a pauta do meio ambiente e esportes para a câmara de vereadores. Após um curto período como vereador, suas ações ficaram conhecidas pelos paranaenses que o elegeram como Deputado Estadual no ano de 2018, com isso Goura irá levar todos esses temas tratados anteriormente para o Estado.

E é exatamente sobre esses assuntos que Papael, Hilton Benke, Taylor Eksteins e Julio Fiori, vão trazer para o Roda na Montanha.

Confira o episódio completo no link abaixo e já aproveite para se inscrever no canal do Youtube do Alta Montanha clicando aqui!

 

Compartilhar

Sobre o autor

Texto publicado pela própria redação do Portal.

Deixe seu comentário