Análise: Calça Kailash Race Comp Unisex

0

Para se ter um bom desempenho em atividades outdoor é necessário equipamentos adequados e de boa qualidade. A Calça Kailash Race Comp Unisex foi desenvolvida para corredores de montanha ou de rua e já foi testada e aprovada por diversos atletas.

A calça Kailash Race Comp Unisex esta disponível em diversas cores.

Esse modelo de calça possui tecnologia de compressão média que ajudará na recuperação da musculatura após os treinos. Por ser mais justa, ela evita a vibração muscular, mas sem prender a circulação sanguínea potencializando o desempenho e ajudando a evitar a fadiga.

Ela também possui um desenho com bolsos pensados para dar mais praticidade ao praticante de corrida. Eles permitem levar desde gel e alimentos até celular e chave nos treinos, dispensando assim o uso de pochetes.

:: Leia também: Como escolher sua calça de trekking?

Apesar de ser voltada para os praticantes de corrida, essa calça é muito confortável e também pode ser usada por praticantes de montanhismo ou escalada que preferem modelos mais justos, porém com bolsos. E por ser uma peça versátil ela se adapta tanto a corpos femininos como masculinos, ou seja, é uma calça unissex.

Seu tecido conta ainda com proteção UV 50+ para ajudar a te proteger naqueles dias de sol intenso. Essa calça esta disponível na loja Alta Montanha nas cores verde, azul marinho, cinza e preto com detalhes em azul, laranja, cinza ou verde.

Compartilhar

Sobre o autor

Maruza Silvério é jornalista formada na PUCPR de Curitiba. Apaixonada pela natureza, principalmente pela fauna e pelas montanhas. Montanhista e escaladora desde 2013, fez do morro do Anhangava seu principal local de constantes treinos e contato intenso com a natureza. Acumula experiências como o curso básico de escalada e curso de auto resgate e técnicas verticais, além de estar em constante aperfeiçoamento. Gosta principalmente de escaladas tradicionais e grandes paredes. Mantém o montanhismo e a escalada como processo terapêutico para a vida e sonha em continuar escalando pelo Brasil e mundo a fora até ficar velhinha.

Deixe seu comentário