Análise: Bota Salomon Outward GTX

0

Uma bota resistente, impermeável e respirável, com estabilidade e aderência para uso em atividades ao ar livre para você chamar de sua, assim é a Bota Salomon Outward GTX. Disponível em duas corres verde com preto e marrom com preto, esse é um calçado que pode ser usado tanto na cidade em dias frios ou chuvosos como na trilha e outras atividades outdoor.

Leve e confortável, ideal para diferentes solos.

Assim como os outros calçados da marca, a Bota Salomon Outward GTX é construída com tecnologias para deixá-la mais confortável e leve ao mesmo tempo. Ela pesa cerca de 430 gramas para cada pé, mas sem deixar de lado o conforto e resistência.

Essa bota possui estrutura reforçada na área do calcanhar para maior proteção e estabilidade nas pisadas; Biqueiras protetoras na parte frontal para proteger os seus dedos de batidas em rochas, raízes e outros obstáculos; e entressola EnergyCell, um sistema de amortecimento e absorção dos impactos das pisadas entre outras tecnologias pensadas para lhe dar mais conforto e segurança.

O material de revestimento da Bota Salomon Outward GTX é construído com material Textile com Couro Nobuck (sintético). Além disso ele possui uma membrana impermeável GORE-TEX®, que a torna 100% a prova da água, o que garante que você fique sempre com seus pés secos e sua bota tenha maior durabilidade. Esse material também é muito fácil de limpar.

Compartilhar

Sobre o autor

Maruza Silvério é jornalista formada na PUCPR de Curitiba. Apaixonada pela natureza, principalmente pela fauna e pelas montanhas. Montanhista e escaladora desde 2013, fez do morro do Anhangava seu principal local de constantes treinos e contato intenso com a natureza. Acumula experiências como o curso básico de escalada e curso de auto resgate e técnicas verticais, além de estar em constante aperfeiçoamento. Gosta principalmente de escaladas tradicionais e grandes paredes. Mantém o montanhismo e a escalada como processo terapêutico para a vida e sonha em continuar escalando pelo Brasil e mundo a fora até ficar velhinha.

Deixe seu comentário