Análise: Jaqueta The North Face CARTO TRICLIMATE

0

A jaquetas Triclimate são as famosas jaquetas 3 em 1, compostas por uma camada impermeável e uma camada de aquecimento que pode ser usada separa ou em conjunto. A  jaqueta The North Face Carto Triclimate é uma delas. E por ser resistente à chuva, ao vento e ao frio, ela pode ser utilizada tanto na prática de trekking, em campings, para esportes na neve, ou mesmo para uso urbano e viagens para países gelados.

Esse modelo segue os parâmetros de qualidade e conforto já conhecido da marca The North Face. Ela é confeccionada com tecido impermeável e possuí costuras e zíperes selados, garantindo melhor proteção contra a chuva. Todavia ela também é uma jaqueta respirável, com tecnologias que ajudam a eliminar o excesso de suor. O design das peças foram pensado com regulagens e bolsos que dão mais conforto ao usuário, e o capuz possui uma aba semi flexível que auxilia na proteção contra chuva no rosto.

Além disso, tanto a jaqueta interna como a externa é feita com poliéster 100% reciclado, assim ela também contribui para a preservação da natureza. E por ser uma peça leve, em média 930g, pode ser carregada na mochila ou mala de viagem com facilidade.

A Jaqueta The North Face Carto Triclimate está disponível na loja Alta Montanha tanto nas versões feminina como masculina. Todavia, também é possível escolher entra as cores: azul escuro e marrom na versão masculina e, na versão feminina, cinza claro, azul marinho ou preta.

Compartilhar

Sobre o autor

Maruza Silvério é jornalista formada na PUCPR de Curitiba. Apaixonada pela natureza, principalmente pela fauna e pelas montanhas. Montanhista e escaladora desde 2013, fez do morro do Anhangava seu principal local de constantes treinos e contato intenso com a natureza. Acumula experiências como o curso básico de escalada e curso de auto resgate e técnicas verticais, além de estar em constante aperfeiçoamento. Gosta principalmente de escaladas tradicionais e grandes paredes. Mantém o montanhismo e a escalada como processo terapêutico para a vida e sonha em continuar escalando pelo Brasil e mundo a fora até ficar velhinha.

Deixe seu comentário