Análise: Kit de Panelas Mountain Cook de 4 peças da Naturehike

0

Quem gosta de acampar na montanha sabe quem uma das coisas mais chatas é carregar panelas comuns para cozinhar. Normalmente as panelas que utilizamos em casa são pesadas e volumosas, ocupando muito espaço na mochila. No entanto, esse problema pode ser facilmente resolvido com um Kit de Panelas Mountain Cook de 4 peças da Naturehike que foi pensado para facilitar a vida de montanhistas, trekkers, escaladores e apaixonados por camping na hora do transporte e também de cozinhar em ambientes outdoor.

Além das quatro panelas o kit também acompanha outros utensílios com uma colher de madeira, e uma concha. Além disso, esse é um produto versátil em que as panelas podem ser usadas separadamente ou em conjunto, formando um jogo de duas panelas com tampa, o que evita que ciscos ou alguma sujeira caia na sua comida. A maior panela do kit compota um volume de 1,62 litros e a menor 660ml. Assim, é possível cozinhar para até três montanhistas de uma única vez.

O KIT de Panelas Mountain Cook da Naturehike é fabricado em liga de alumínio oxidado, um material resistente, super leve e antiaderente. Ou seja, ajuda que os alimentos não grudem na panela, bem como a torna mais fácil de limpar. Além disso, os cabos são dobráveis e cobertos com borracha, que facilitam seu armazenamento e seu uso, pois não retém calor. O peso do kit é de aproximadamente 490 gramas e as peças se encaixam formando um volume único e compacto. No entanto, as panelas são para uso exclusivo em fogareiros.

Compartilhar

Sobre o autor

Maruza Silvério é jornalista formada na PUCPR de Curitiba. Apaixonada pela natureza, principalmente pela fauna e pelas montanhas. Montanhista e escaladora desde 2013, fez do morro do Anhangava seu principal local de constantes treinos e contato intenso com a natureza. Acumula experiências como o curso básico de escalada e curso de auto resgate e técnicas verticais, além de estar em constante aperfeiçoamento. Gosta principalmente de escaladas tradicionais e grandes paredes. Mantém o montanhismo e a escalada como processo terapêutico para a vida e sonha em continuar escalando pelo Brasil e mundo a fora até ficar velhinha.

Deixe seu comentário