Análise: Potes Térmicos – Thermos

0

Os Potes Térmicos – Thermos são os utensílios dos sonhos dos apaixonados por acampamento. Eles funcionam como uma “marmita” e também trazem maior comodidade e facilidade para quem gosta de se alimentar com uma refeição mais elaborada durante uma trilha ou escalada, pois conservam os alimentos quentes ou frios por muito mais tempo.

Os Potes Térmicos Thermos conservam os alimentos quentes ou frios por muito mais tempo.

Levar comidas quentes, sopas, e molhos para seu jantar na montanha é mais fácil do que você imagina. No entanto, é necessário ter os utensílios adequados para transportar esses alimentos sem derramar ou estragar.

A Thermos é uma marca Alemã, líder no mercado mundial de equipamentos térmicos, contando com uma experiência de mais de 100 anos. Seus produtos estão  presente em mais de 115 países, além disso essa foi a primeira marca a utilizar o sistema de isolamento a vácuo.

Assim, os potes térmicos a Thermos são ideais para o transporte de alimentos em suas aventuras. Eles são construídos em aço inoxidável, um material resistente e ao mesmo tempo fácil de limpar. Além disso, eles possuem o tradicional isolamento a vácuo com parede dupla, o que garante a conservação da temperatura dos alimentos.

Dependendo do modelo, o pote térmico da Thermos pode conservar comidas quentes por até 7 horas, ou comidas frias por até 12 horas.

Também são ótimos para manter alimentos refrigerados, evitando que eles estraguem com o calor.

A loja Alta Montanha possui três modelos diferentes de potes com 470ml o pote Térmico Thermos Everest que vem com tampa dupla e uma colher dobrável em seu interior; o pote Pote Térmico Tulum, que acompanha uma tampa que pode ser utilizada como pote e ainda uma colher dobrável; e o pote Térmico AndesTérmico Andes acompanha uma colher dobrável embutida de forma compacta no interior de uma segunda tampa.

Também está disponível o modelo Térmico Thermos Canyon 710ml para quem busca um recipiente com capacidade maior.

Compartilhar

Sobre o autor

Maruza Silvério é jornalista formada na PUCPR de Curitiba. Apaixonada pela natureza, principalmente pela fauna e pelas montanhas. Montanhista e escaladora desde 2013, fez do morro do Anhangava seu principal local de constantes treinos e contato intenso com a natureza. Acumula experiências como o curso básico de escalada e curso de auto resgate e técnicas verticais, além de estar em constante aperfeiçoamento. Gosta principalmente de escaladas tradicionais e grandes paredes. Mantém o montanhismo e a escalada como processo terapêutico para a vida e sonha em continuar escalando pelo Brasil e mundo a fora até ficar velhinha.

Deixe seu comentário