Análise: Saco Estanque Flutuável 28L Naturehike

0

Verão no auge o calor desperta aquela vontade de praticar atividades aquáticas para se refrescar. E um item que pode ser muito útil em sua aventura ou atividade é o Saco Estanque flutuável de 28 litros da Naturehike. Ideal para praticantes de natação, triátlon ou de esportes como canoagem e stand up paddle.

Esse produto nada mais é que um item de armazenamento de equipamentos para esportes e atividades aquáticas. Ou seja, uma bolsa onde você poderá guardar todos os pertences que você não quer ou não pode molhar como celular, lanche, toalha, documentos, dinheiro, entre outros. Assim você não precisará se preocupar em encontrar um local seguro para deixá-los, seja na margem de um rio, ou na praia.

Esse produto esta disponível na loja Altamontanha.com nas cores rosa e laranja que facilitam também na localização do objeto a água.

O Saco Estanque Flutuável 28L Naturehike possui duas boias independentes que irão ajudar na flutuação do equipamento. Ele é de fácil enchimento, e possui uma válvula de diafragma para evitar que esvazie enquanto você está assoprando. Não é necessário bomba para enchê-lo.

Além disso ele vem com uma fita super resistente e regulável de até 120 cm para que você possa prender o saco flutuável ao seu corpo. E também pode ser usado como uma boia em caso de emergência. No entanto é importante lembrar que esse não é um equipamento salva-vidas.

Modo de usar:

A dica é colocar os pertences no interior do saco antes de enchê-lo, pois ao inflá-lo ele apertará os itens dentro dele. Após fechá-lo você deve encher ele de ar e prender a fita ajustável em seu corpo, recomendamos pés ou cintura.

Compartilhar

Sobre o autor

Maruza Silvério é jornalista formada na PUCPR de Curitiba. Apaixonada pela natureza, principalmente pela fauna e pelas montanhas. Montanhista e escaladora desde 2013, fez do morro do Anhangava seu principal local de constantes treinos e contato intenso com a natureza. Acumula experiências como o curso básico de escalada e curso de auto resgate e técnicas verticais, além de estar em constante aperfeiçoamento. Gosta principalmente de escaladas tradicionais e grandes paredes. Mantém o montanhismo e a escalada como processo terapêutico para a vida e sonha em continuar escalando pelo Brasil e mundo a fora até ficar velhinha.

Deixe seu comentário