O avião Beechcraft B55 Baron que desapareceu na Serra de Guaratuba, no norte de Santa Catarina, foi localizado em 04/06, um dia após sumir do radar. Viajavam nele Antônio Augusto Castro, como passageiro, e Geraldo Claudio de Assis Lima, o piloto. Infelizmente, os dois tripulantes não sobreviveram.
Os destroços da aeronave desaparecida foram encontrados com a ajuda de um avião do Serviço de Busca e Salvamento (SAR) da Aeronáutica Brasileira que sobrevoou o local, e seus tripulantes conseguiram avistar fumaça em meio à mata fechada. O local é de difícil acesso, mas os corpos foram retirados pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Instituto Médico Legal.
Informações iniciais apontam que os dois corpos foram encontrados carbonizados. Todavia, ainda não se sabe o motivo da queda, que deverá ser apurado nos próximos dias.
Os dois homens decolaram de Governador Valadares, em Minas Gerais, com destino a Florianópolis, em Santa Catarina. No entanto, durante o trajeto, o piloto se comunicou com o aeródromo de Joinville, onde tentou pousar e arremeteu. Ao subir novamente e ir em direção às montanhas, acabou desaparecendo.
A equipe Alta Montanha se solidariza com os familiares e amigos das vítimas.