Deuter Mountain Air 32, uma mochila leve e versátil para sua aventura

0

Saber o tamanho ideal de uma mochila para sua aventura nem sempre é tarefa fácil. No entanto isso auxiliará você a ter um melhor desempenho, carregando menos peso e tendo mais conforto durante a atividade. A Deuter Mountain Air 32 foi pensada para o uso em pequenos trekkings, escaladas leves e viagens rápidas de dois a três dias. No entanto ela também pode ser usada no dia a dia ou em peregrinações, por exemplo, o Caminho de Santiago.

A Deuter Mountain Air é leve e confortável.

Trata-se de uma peça leve e versátil, que se ajusta ao corpo dando mais conforto ao usuário. A Deuter Mountain Air 32 possui a tecnologia empregada nos produtos da marca que foram pensados e testados para dar mais conforto a montanhistas, escaladores e aventureiros.

Um exemplo é o costado Aircomfort que garante a ventilação das costas durante a atividade; e as alças anatômicas 3D Air-Mesh, ajustáveis e com fitas estabilizadoras para a mochila ficar firme nas costas do usuário. Além disso, ela possui divisórias e bolsos para facilitar na organização na hora de uma viagem ou aventura.

Assim como outros produtos da marca, a Deuter Mountain Air 32 é feita com material de alta tecnologia que a torna resistente e ao mesmo tempo leve. Esse modelo possui apenas 1.125 gramas de peso. A Mountain Air também esta disponível no tamanho SL com capacidade de 30 litros, ideal para mulheres e homens com estatura menor.

Compartilhar

Sobre o autor

Maruza Silvério é jornalista formada na PUCPR de Curitiba. Apaixonada pela natureza, principalmente pela fauna e pelas montanhas. Montanhista e escaladora desde 2013, fez do morro do Anhangava seu principal local de constantes treinos e contato intenso com a natureza. Acumula experiências como o curso básico de escalada e curso de auto resgate e técnicas verticais, além de estar em constante aperfeiçoamento. Gosta principalmente de escaladas tradicionais e grandes paredes. Mantém o montanhismo e a escalada como processo terapêutico para a vida e sonha em continuar escalando pelo Brasil e mundo a fora até ficar velhinha.

Deixe seu comentário