Novo site Spot Brasil esta mais moderno e organizado

0

O Spot auxiliou no resgate de mais de 7 mil pessoas em todo mundo. Assim, a marca esta se tornando uma referência no mercado com os seus produtos e serviços de rastreamento. Agora, o site da Spot Brasil mudou para atender melhor as demandas do público.

Novo site esta mais organizado e mais bonito.

Essa semana a empresa lançou seu novo portal onde é possível conhecer as tecnologias de rastreamento usadas, ter acesso aos conteúdos e conhecer as novidades da marca. Com o novo site mais organizado, também ficou mais fácil conhecer e contratar os serviços.

::Confira a nova interface do site aqui!

Com os produtos da Spot é possível rastrear a localização de pessoas, enviar e receber mensagens. Mas, eles também são úteis para enviar a posição de GPS e status, marcar pontos de referência e acompanhar o progresso de uma rota em plataforma própria.

Acompanhe as aventuras pelo computador ou celular.

Assim, o aparelho traz segurança para montanhistas, pilotos de parapente, trekkers, canoístas, ciclistas, mochileiros e viajantes. Entretanto, a função que mais atrai o seu publico é a possibilidade de notificar os serviços de busca e resgate em situações de emergência.

A nova interface de mapeamento possibilita que os usuários monitorem as suas aventuras, criem ícones personalizados para sua localização e está mais fácil de compartilhar via e-mail ou sms.

::Leia também o artigo: O que é e como funciona o Spot.

Compartilhar

Sobre o autor

Maruza Silvério

Maruza Silvério é jornalista formada na PUCPR de Curitiba. Apaixonada pela natureza, principalmente pela fauna e pelas montanhas. Montanhista e escaladora desde 2013, fez do morro do Anhangava seu principal local de constantes treinos e contato intenso com a natureza. Acumula experiências como o curso básico de escalada e curso de auto resgate e técnicas verticais, além de estar em constante aperfeiçoamento. Gosta principalmente de escaladas tradicionais e grandes paredes. Mantém o montanhismo e a escalada como processo terapêutico para a vida e sonha em continuar escalando pelo Brasil e mundo a fora até ficar velhinha.

Deixe seu comentário