Homens armados assaltam e aterrorizam montanhistas em Garuva - AltaMontanha.com - Portal de Montanhismo, Escalada e Aventuras
Olho vivo!

Homens armados assaltam e aterrorizam montanhistas em Garuva

Por volta das 13h00min do dia 21/09 a PM de Garuva foi acionada para atender uma denúncia de roubo às margens da BR 101, KM 6 próximo ao trevo de acesso à cidade.

Fonte: Garuva Net

Segundo informações preliminares, quatro jovens que estavam acampados na Serra foram assaltados quando retornavam pela trilha.
 
A PM foi ao local e conversou com as vítimas. Segundo Jéferson de 37 anos, seus amigos e ele estavam acampando na Serra e que ao retornar, próximo à cachoeira foram surpreendidos por seis homens, todos armados e renderam seu grupo. Disse ainda, que os mesmos levaram sua mochila com roupas e pertences pessoais,  um facão,  uma caixa de som de cor preta e frente vermelha, com cartão de memória e adaptador, um saco de dormir com uma coberta e barraca. Depois disso, os assaltantes mandaram todos descerem e efetuaram um disparo de arma de fogo para o alto. 
 
Outra vítima identificada como Ricardo de 18 anos, declarou que também assim como os demais teve sua mochila com barraca, faca de sobrevivência, facão, roupas, saco de dormir, travesseiro e um suporte de câmera filmadora Gopro, levadas pelos assaltantes, que eram aparentemente claros, aproximadamente 1,80m, com camisetas cobrindo o rosto.
 
Dos outros envolvidos também foram roubados, suas carteiras com documentos pessoais, mochilas com vários objetos de camping e telefone celulares.
 
Após o roubo os agentes mandaram que todos continuassem caminhando sem olhar para trás, e assim fizeram até chegar na rodovia, quando um dos jovens fez contato telefônico com seu pai relatando o fato,  posteriormente foram até a base da PM de Garuva para relatar o ocorrido. 
 

Publicidade:


Publicidade

Publicidade