Série do Netflix destaca o escalador Felipe Camargo - AltaMontanha.com - Portal de Montanhismo, Escalada e Aventuras
Ultimate BeastMaster

Série do Netflix destaca o escalador Felipe Camargo

Escalador brasileiro é destaque na série Ultimate BeastMaster que foi para o ar esta semana na Netflix

Fonte: Redação

O Ultimate BeastMaster é a mais nova série da Netflix. Nela 108 atletas de Estados Unidos, México, Alemanha, Brasil, Coréia do Sul e Japão se enfrentem em uma competição que mistura reality show com bastante ação.
 
As provas do programa se desenvolvem numa pista de 200 metros em uma pista em forma de um dragão, onde os participantes precisam saltar obstáculos, pular em cordas, escalar e se equilibrar bastante.
 
O programa é exibido em todos os locais onde há Netflix, mas ele é editado de acordo com cada região. No Brasil o programa recebe a narração do humorista Rafinha Bastos e do lutador Anderson Silva.
 
Os participantes são todos atletas de alto nível. Há ex. medalhistas olímpicos um jogador de futebol americano, muita gente que pratica crossfit, além de muitos acrobatas e praticantes de parkour. No entato a competição foi dominada por escaladores, entre eles o brasileiro Felipe Camargo, que aparece no sétimo episódio e é destaque da competição.
 
Felipe Camargo, ou Felipinho como é chamado no meio da escalada é natural de São José do Rio Preto é o melhor escalador de rocha do Brasil. Campeão brasileiro de escalada 5 vezes e também o escalador que conseguiu escalar as vias mais difíceis já encadenada por um brasileiro.
 
O programa está disponível a todos os assinantes da Netflix.
 




Publicidade:


Serviços Especializados


Aventurista

Publicidade

Publicidade