Escalando para roubar: Policia prende homem aranha de Curitiba

0

Homem de 24 anos escalava prédios para cometer furtos: Está preso!

A Polícia Militar do Paraná prendeu na madrugada nesta semana o suposto “Homem-Aranha”, criminoso que escalava prédios para cometer furtos em Curitiba. Valter Alexandre da Silva, 24 anos, foi detido dentro de seu carro na rua Santa Catarina, bairro Água Verde.

Segundo a PM, Valter foi flagrado com diversos objetos supostamente oriundos de furtos, como aparelhos de som e celulares. Ele estava com a namorada, que teria confirmado a atividade criminosa do suspeito.

A PM informou que Valter é suspeito de pelo menos oito furtos cometidos nos últimos dois meses em apartamentos dos bairros Água Verde, Rebouças e Mercês. Em todos os casos, o invasor aproveitou-se do descuido dos moradores e entrou por janelas abertas durante a madrugada, mesmo quando as vítimas estavam em casa, dormindo.

Valter teria confessado alguns dos furtos, e informado à PM que comprou o carro onde foi encontrado (um Fiat Tipo ano 95) com o dinheiro proveniente deos crimes.

Um suposto receptador das mercadorias furtadas foi preso pela manhã, no bairro do Parolin. Valter, que segundo a PM era foragido da Colônia Penal Agrícola, foi levado à Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba. Algumas vítimas já reconheceram objetos apreendidos com o suspeito.

Fonte: Bem Paraná

Compartilhar

Sobre o autor

Texto publicado pela própria redação do Portal.

Deixe seu comentário