Térmicos Stanley: Contruídos para Vida

3

A Stanley mantém a tradição centenária de ser uma marca que apresenta qualidade e alta durabilidade em seus produtos. Ela engloba desde copos térmicos, kits de cozinha, canecas, lancheiras, frascos, garrafas térmicas e muito mais.

Sempre com a proposta de manter a temperatura dos líquidos por muitas horas, bem acima da média comparado a suas concorrentes. Com produtos chegando a manter a temperatura por até 100 horas!

Copo Stanley

A primeira a vista pode não dar tanta impressão de toda sua qualidade, mas basta analisar sua construção para que seja visível o motivo da Stanley ser uma marca de tanta referência e ainda ostentar o título de garrafa “inquebrável” até hoje.

O comprometimento da marca é de garantir durabilidade, relevância e tradição. São produtos feitos pra durar, projetados pra superar e resistir até mesmo em condições adversas. São aqueles equipamentos que te acompanham o resto da vida.

Confira no vídeo a seguir com Pedro Hauck, especialista em montanhas, analisando e comentando sobre os principais produtos da Stanley. E não se esqueça de se inscrever no canal do Youtube da Alta Montanha, clicando aqui!

Toda essa durabilidade e confiança dos produtos foi concebida por William Stanley Jr. que mudou para sempre a maneira como as bebidas quentes eram consumidas.

Hoje em dia, é uma marca amplamente utilizada por montanhistas no mundo todo, as garrafas Stanley são as preferidas, por deixar as aventureiros tranquilos quando bate aquele frio durante a madrugada ou de manhã cedo nas montanhas dos Andes, por exemplo, e tudo que você precisa é se hidratar tomando uma bebida quente.

Uma das principais inovações da Stanley é o Quad-Vac™ evolução da antiga tecnologia Char-Vac™, que consistia em pó de carvão incluído entre duas paredes de aço inoxidável enquanto o isolamento a vácuo era criado. A nova tecnologia Quad-Vac™ foi criado para ser superior em durabilidade as antigas, mas com aprimoramentos na fórmula, tornando as garrafas bem mais resistentes a corrosão e mais leves.

Modelos Variados de Garrafas Stanley

Quando o assunto se trata de manter a temperatura de suas bebidas e alimentos por muito mais tempo, a Stanley tem um desempenho incomparável no mercado atual. Além de não desapontar quando se trata em durabilidade.

Essa tradição fica clara pela empresa fornecer garantia vitalícia em seus produtos, tornando o consumidor muito mais confiante na hora da compra.

Se você busca qualidade e durabilidade, a Stanley é uma marca de tradição reconhecida que vai te satisfazer com toda certeza, fica a nossa dica e não deixe de comprar a sua na Loja Alta Montanha, clicando aqui!

[the_ad id=”42792″]
Compartilhar

Sobre o autor

Texto publicado pela própria redação do Portal.

3 Comentários

  1. Gostei da materia, se poderem, tragam as lancheiras de trabalho stanley, infelizmente não sou montanhista, mais acompanho esse site, sou profissional autonomo e passo o dia fora de casa e estou precisando de uma bela lancheira profissional e amei a da stanley.
    Obrigado.

    • Olá Ângelo! Ficamos felizes que você tenha gostado da matéria, sobre a lancheira, acreditamos que ela não tenha disponibilidade para compra aqui no Brasil :/ Mas, não custa esperar um pouco para vermos se encontramos 😀

  2. Tenho vários produtos da Stanley, garrafas , cuias, copos e ferramentas, recomendo sempre para meus amigos. Amo esses produtos

Deixe seu comentário