Loja Alta Montanha e Deuter realizam mega promoção a partir desta quarta

0

A Loja Alta Montanha e a Deuter promoverão uma mega promoção de mochilas e sacos de dormir a partir de 02/09 denominada “Sua Hora Deuter”, com descontos que ultrapassarão 50% e o valor de mil reais em alguns produtos.

Sua Hora Deuter, garanta a sua mochila com o tamanho e a qualidade que você necessita.

Os descontos serão válidos tanto para os consumidores que visitarem a loja física localizada em Curitiba, como para quem comprar pelo e-commerce.

Confira as categorias de produtos que estarão na promoção e escolha a sua:

Mochilas Cargueiras

Essas é a mochila ideal para quem precisa de muito espaço, como por exemplo para uma viagem estilo “mochilão” pela Europa ou América Latina. Também é bastante utilizada para viagens de escalada onde se precisa levar equipamentos de camping, roupas e mais os equipamentos de escalada. A Deuter tem opções acima de 60 litros que oferecem a resistência e o conforto que são necessários para sua viagem não se tornar uma roubada.

Mochilas cargueiras enormes como a sua aventura. Foto: Lorne Guide.

Mochilas Semi-Cargueiras

São mochilas de tamanho médio, entre 40 e 60 litros. Essas mochilas são ideais para uma atividade de final de semana, onde é necessário levar equipamento de camping, mas não precisa carregar muita comida e roupa. Também é uma mochila boa para pessoas que estão em uma expedição, mas carregam apenas seus equipamentos pessoais, deixando equipamentos mais volumosos com carregadores. Essa opção também agrada os escaladores, pois é possível carregar todos os seus equipamentos nela com tranquilidade.

Mochila semi-cargueira Aircontact Lite – Foto: Mantiex

Mochilas de Ataque

São mochilas pequenas, geralmente sem uma estrutura rígida que servem para fazer um hiking mais curto. Nelas carrega-se apenas o essencial para uma atividade de poucas horas, como água, comida e um abrigo. Essas mochilas vão de 12 a 40 litros.

Mochilas para uso urbano

A Deuter também possui linhas próprias para você carregar seus pertences na cidade ou em uma pequena viagem como muito estilo. Como é o caso do modelo Giga ou Deuter UP Stockholm 22 que foram pensadas para você carregar seus equipamentos eletrônicos como computador e câmera com muito mais conforto e segurança. Claro que essas mochilas tem em seu DNA a aventura, e não vão te deixar passar apurado se um dia resolver levar ela para uma caminhada ou atividade outdoor mais leve.

Mochilas para viagem

A Deuter também possui uma linha especializada em viagens com malas do tamanho ideal para viagens curtas e que cabem direitinho no bagageiro de aviões. E também os duffel bags ideias para carregar equipamentos volumosos em longas viagens e expedições.

Sacos de dormir de fibra sintética

A Deuter também tem tradição na fabricação de sacos de dormir. E esta é a hora ideal para renovar o seu equipamento de camping. A loja tem vários modelos de sacos de dormir de fibra sintética que são ideias para os acampamentos nas Serras Brasileiras e para regiões não muito frias como Bariloche ou a patagônia durante o verão.

Sacos de dormir de pluma de ganso

Se você deseja um equipamento de camping para frio extremo e alta montanha, os sacos de dormir de pena de ganso são uma ótima opção. A Deuter tem opções que vão de temperaturas de 6ºC até os sacos de dormir mais quentes para encarar temperaturas de até -40ºC. Além disso, são sacos de dormir leves e compactos.

A categoria com todos os produtos da promoção já pode ser visualizada aqui e a promoção começa a 0:00h da próxima quarta.

A promoção é válida até dia 13/09 ou enquanto durar o estoque.

Compartilhar

Sobre o autor

Maruza Silvério é jornalista formada na PUCPR de Curitiba. Apaixonada pela natureza, principalmente pela fauna e pelas montanhas. Montanhista e escaladora desde 2013, fez do morro do Anhangava seu principal local de constantes treinos e contato intenso com a natureza. Acumula experiências como o curso básico de escalada e curso de auto resgate e técnicas verticais, além de estar em constante aperfeiçoamento. Gosta principalmente de escaladas tradicionais e grandes paredes. Mantém o montanhismo e a escalada como processo terapêutico para a vida e sonha em continuar escalando pelo Brasil e mundo a fora até ficar velhinha.

Deixe seu comentário