Análise: Carteira Deuter Travel Wallet!

0

A carteira Deuter Travel Wallet foi desenvolvida para pessoas que amam viajar e não abrem mão da praticidade. Ela possui a mesma qualidade presente nas mochilas da marca Deuter que é especializada em produzir produtos resistentes e duráveis mas sem deixar de lado o conforto.

Nessa carteira você poderá guardar dinheiro e também os documentos mais importantes de forma organizada seja em uma viagem ou no seu dia a dia. Ela conta vários com bolsos que podem ser fechados com zíper para te dar mais segurança na hora de guardar seus pertences. O seu revestimento DWR (Durable Water Repellency) também contribui para trazer mais proteção para os seus pertences, evitando que eles se molhem.

A compra da Carteira Deuter Travel Wallet é indicada pela loja AltaMontanha à quem busca um produto prático e de alta qualidade para lhe acompanhar em viagens, aventuras, ou mesmo para uso no dia a dia, mantendo seus pertences mais importantes seguros e sempre à mão.

Compartilhar

Sobre o autor

Maruza Silvério é jornalista formada na PUCPR de Curitiba. Apaixonada pela natureza, principalmente pela fauna e pelas montanhas. Montanhista e escaladora desde 2013, fez do morro do Anhangava seu principal local de constantes treinos e contato intenso com a natureza. Acumula experiências como o curso básico de escalada e curso de auto resgate e técnicas verticais, além de estar em constante aperfeiçoamento. Gosta principalmente de escaladas tradicionais e grandes paredes. Mantém o montanhismo e a escalada como processo terapêutico para a vida e sonha em continuar escalando pelo Brasil e mundo a fora até ficar velhinha.

Deixe seu comentário