Ingressos do Jantar da Montanha garanta o seu!

0

Os ingressos do 51º Jantar da Montanha já estão a venda no Refúgio Alta Montanha. O evento que acontecerá em 12/05 no tradicional restaurante Cascatinha em Santa Felicidade, bairro gastronômico de Curitiba, e reunirá montanhistas paranaenses em uma confraternização para celebrar a montanha e a amizade.

Jantar da Montanha realizado antes da pandemia.

O jantar da montanha é realizado a 51 anos e a cada edição homenageia uma grande personalidade do montanhismo. Esse ano o tradicional evento será dedicado não apenas a uma personalidade, mas a todas as mulheres montanhistas que amam a natureza e a montanha e enfrentam essa atividade com força e alegria.

Os convites estão disponíveis na Loja Alta Montanha e também no Pub Refúgio Alta Montanha. Esse ano o valor do jantar será de 89,90 reais com direito a bebidas (água, refrigerante, vinho e batidinhas). O cardápio será os tradicionais pratos da cozinha italiana: risoto, frango frito, lasanha, salada e claro a polenta frita. Além de celebrar com outros montanhistas, os participantes do jantar também receberão uma camiseta comemorativa do evento.

Ainda durante o jantar também serão entregues os certificados aos montanhistas que concluíram o desafio Alpha Omega. Um desafio idealizado pelo montanhista Henrique Paulo Schmidlin, mais conhecido como Vitamina, nos anos 1960 que consiste em uma travessia passando por mais de 10 montanhas na Serra do Mar Paranaense. Ao todo, 36 montanhistas receberão o certificado dessa incrível aventura.

Serviço 51º Janta da Montanha

Data: 12/05/2023

Horário: recepção a partir das 19h, jantar a partir das 20h30.

Local: Restaurante Cascatinha – Avenida Manoel Ribas, 4455 – Santa Felicidade / Curitiba

Valor: 89,90 por pessoa (pagamento via pix).

Ingressos: Loja Alta Montanha e Pub Refúgio Alta Montanha – Rua Fagundes Varela, 1321 – Jardim Social / Curitiba.

Compartilhar

Sobre o autor

Maruza Silvério é jornalista formada na PUCPR de Curitiba. Apaixonada pela natureza, principalmente pela fauna e pelas montanhas. Montanhista e escaladora desde 2013, fez do morro do Anhangava seu principal local de constantes treinos e contato intenso com a natureza. Acumula experiências como o curso básico de escalada e curso de auto resgate e técnicas verticais, além de estar em constante aperfeiçoamento. Gosta principalmente de escaladas tradicionais e grandes paredes. Mantém o montanhismo e a escalada como processo terapêutico para a vida e sonha em continuar escalando pelo Brasil e mundo a fora até ficar velhinha.

Deixe seu comentário