Alta Montanha e Deuter realizam promoção de Dia dos Pais

0

O Dia dos Pais esta chegando e para comemorar essa data tão especial a loja Alta Montanha e a renomada marca de equipamentos outdoor, Deuter se uniram em uma promoção. As duas marcas vão presentear um dos seus seguidores com uma linda mochila Deuter Futura 32 na promoção #paizaoaltamontanha.

Para participar da promoção será necessário ter uma conta no instagram e publicar uma foto no seu perfil de uma aventura outdoor com seu pai ou com o seu filho. Também é importante utilizar na descrição a hashtag #paizaoaltamontanha e seguir os perfis @altamontanha e @deuterbrasil. Assim, participaram da promoção todos que publicarem uma foto seguindo as regras até o dia 05/08. O resultado será divulgado no perfil do alta montanha no dia 06/08 as 18 horas.

A Mochila Deuter Futura 32 é leve e compacta e ao mesmo tempo versátil e confortável. Ela é ideal para o uso em atividades como caminhada, hikking e escalada, ou até mesmo para carregar seus itens para estadias que não precisam levar equipamento de camping, como para o Caminho de Santiago de Compostela.

Ela possui ainda um sistema de tela do costado chamado Aircomfort, o que torna ela respirável e confortável sem deixá-la pesada. Além disso tem barrigueira e fita peitoral com ajuste para se adaptar as medidas do corpo. Também possui um amplo espaço interno e suportes para carregar equipamentos com capacete, bastões de caminhada e garrafa de água.

Não fique fora dessa, acesse a foto oficial dessa promoção no nosso instragram e participe. Boa sorte!

Compartilhar

Sobre o autor

Maruza Silvério é jornalista formada na PUCPR de Curitiba. Apaixonada pela natureza, principalmente pela fauna e pelas montanhas. Montanhista e escaladora desde 2013, fez do morro do Anhangava seu principal local de constantes treinos e contato intenso com a natureza. Acumula experiências como o curso básico de escalada e curso de auto resgate e técnicas verticais, além de estar em constante aperfeiçoamento. Gosta principalmente de escaladas tradicionais e grandes paredes. Mantém o montanhismo e a escalada como processo terapêutico para a vida e sonha em continuar escalando pelo Brasil e mundo a fora até ficar velhinha.

Deixe seu comentário