Alta Montanha lança série de Podcasts

0

Os Podcasts chegaram pra ficar e estão cada vez se popularizando mais. Conteúdos informativos em formato de áudio que você pode ouvi onde e quando quiser, seja em casa, no carro enquanto esta preso no trânsito, e até mesmo na academia enquanto faz os seus exercícios.

Pensando nisso, o Alta Montanha lançou nesse novo formato a série Histórias de Montanha que também pode ser vista no canal de Youtube. Todavia, os Podcasts são ideais para quem gosta de ouvir as histórias de  aventuras e do mundo outdoor, mas não tem tempo para assistir a cada um dos episódios. Assim, você poderá ouvi-las até mesmo enquanto faz compras no supermercado.

Os dois primeiros episódios já estão o ar e contam duas histórias que foram sucesso no youtube. A primeira delas fala sobre a tragédia ocorrida no Everest em 1996. Já o caso emblemático de um corpo encontrado congelado nos Alpes, Otzi: A maldição do homem de gelo, é o segundo episódio.

Além das Histórias de Montanha, os Podcast Alta Montanha também vão abordar outros assuntos relacionados as aventuras e ao meio outdoor. Para ouvir os podcast basta acessar a plataforma de áudio Spotify e buscar pelo perfil AltaMontanha. Todavia, se você quer receber notificações de novos conteúdo é preciso seguir o perfil.

Os Podcasts também podem ser salvos para se ouvir em um melhor momento ou compartilhados com amigos.

Compartilhar

Sobre o autor

Maruza Silvério é jornalista formada na PUCPR de Curitiba. Apaixonada pela natureza, principalmente pela fauna e pelas montanhas. Montanhista e escaladora desde 2013, fez do morro do Anhangava seu principal local de constantes treinos e contato intenso com a natureza. Acumula experiências como o curso básico de escalada e curso de auto resgate e técnicas verticais, além de estar em constante aperfeiçoamento. Gosta principalmente de escaladas tradicionais e grandes paredes. Mantém o montanhismo e a escalada como processo terapêutico para a vida e sonha em continuar escalando pelo Brasil e mundo a fora até ficar velhinha.

Deixe seu comentário