Black Friday Alta Montanha

0

Com origem nos Estados Unidos, que realizam uma mega promoção no dia seguinte ao feriado de Ação de Graças, a chamada Black Friday caiu no gosto dos brasileiros que amam uma boa pechincha. E assim, as promoções do mês de Novembro já viraram tradição e essa pode ser uma ótima oportunidade para se preparar para as festas e viagens de fim de ano.

 

A Loja Alta Montanha também entrou nessa onda e preparou ofertas exclusivas para o período de 20 a 29 de novembro. Diversas marcas de equipamentos e vestuário estão participando.

Assim, no site da loja, o cliente poderá encontrar promoções de mochilas com até 500 reais de desconto como o caso da Cargueira de 65 + 10L Deuter Aircontact Pro SL 2020 que possui o valor de  2.999,90 esta sendo vendida por 2.499,90 durante a promoção. Leve e confortável essa é uma ótima mochila para expedições a montanhas de altitude como o Aconcágua.

Também há descontos especiais para jaquetas de frio e impermeáveis das marcas mais famosas do mercado outdoor como a The North Face e Columbia. E também promoções de botas e calçados para trekking e montanhismo.

Para os corredores e praticantes de trail running também há ofertas de tênis de corrida como o Columbia Montrail Trans Alps F.K.T II  que esta com 200 reais de desconto. Esse tênis confortável e resistente tem o preço original de 749 e esta sendo vendido por 549 durante a Black Friday.

Todavia, essas são apenas alguns dos descontos especiais que a loja preparou visite o site e encontre a oferta ideal para você!

Compartilhar

Sobre o autor

Maruza Silvério

Maruza Silvério é jornalista formada na PUCPR de Curitiba. Apaixonada pela natureza, principalmente pela fauna e pelas montanhas. Montanhista e escaladora desde 2013, fez do morro do Anhangava seu principal local de constantes treinos e contato intenso com a natureza. Acumula experiências como o curso básico de escalada e curso de auto resgate e técnicas verticais, além de estar em constante aperfeiçoamento. Gosta principalmente de escaladas tradicionais e grandes paredes. Mantém o montanhismo e a escalada como processo terapêutico para a vida e sonha em continuar escalando pelo Brasil e mundo a fora até ficar velhinha.

Deixe seu comentário