Dicas de presentes de até 100 reais para os aventureiros de plantão

0

Finalmente o mês de dezembro chegou. Em um ano tão atípico como foi 2020, vencemos muitos desafios e aqui estamos em plena véspera das festas de final de ano e de um novo recomeço. E como todo dezembro, é hora de se preparar e comprar os presentes para os nossos entes queridos, amigos e colegas que estiveram ao nosso lado durante esse ano desafiador.

Assim, a Loja Alta Montanha selecionou dezenas de produtos com preço de até 100 reais para presentear o seu amigo ou familiar aventureiro e não deixar passar em branco essa data tão especial.

Presentes para todos os gostos e tamanhos

Se você ama presentear as pessoas especiais que passaram o ano ao seu lado mais não quer gastar muito, uma opção versátil e muito legal são as bandanas 3Z. São diversos estilos e cores pelo preço de até 29,90. E além de poder ser usada como bandana, cachecol, touca e prendedor de cabelo, ela também servem como máscara, cobrindo a boca e o nariz e trazendo mais segurança a seus amigos.

Ainda pensando na cabeça, a loja também separou alguns modelos de boné e toucas que podem ser muito uteis para se proteger do sol ou do frio. Entretanto, se você gosta de presentear com uma utilidade, mas não sabe direito o tamanho da pessoa, você pode optar por bolsas ou itens para trilha como bastão de caminhada, apito para segurança, bolsas, pochetes, cantils, canivetes ou uma bússola.

Todavia se você prefere um presente mais intelectual, separamos alguns livros e guias que com certeza vai inspirar e motivar o seu ente querido.  Também há berloques, colares  e pingentes de prata criados pela marca Feito na Montanha em um presente cheio de requinte e estilo.

E claro que as roupas para pratica de esportes não poderia ficar de fora. Assim, a loja separou vários modelos de camisetas e calças e até bermudas para você presentear com um item super útil e com qualidade.

Por fim, vale citar que também há alguns itens de camping que deixará seu amigo ou familiar muito feliz. Então corre lá no site e de uma olhada nos produtos que separamos para vocês e não deixe ninguém sem presente.

 

 

Compartilhar

Sobre o autor

Maruza Silvério

Maruza Silvério é jornalista formada na PUCPR de Curitiba. Apaixonada pela natureza, principalmente pela fauna e pelas montanhas. Montanhista e escaladora desde 2013, fez do morro do Anhangava seu principal local de constantes treinos e contato intenso com a natureza. Acumula experiências como o curso básico de escalada e curso de auto resgate e técnicas verticais, além de estar em constante aperfeiçoamento. Gosta principalmente de escaladas tradicionais e grandes paredes. Mantém o montanhismo e a escalada como processo terapêutico para a vida e sonha em continuar escalando pelo Brasil e mundo a fora até ficar velhinha.

Deixe seu comentário