Nova promoção Deuter vem ai!

3

A marca alemã especializada em mochilas Deuter e a loja Alta Montanha irão promover uma nova campanha com descontos especiais para os produtos da linha Aircontact Pro. Todavia a campanha Seja Deuter Seja Pró ocorrerá somente entre os dias 09 e 11/02.

As mochilas Deuter são pensadas para trazer conforto e ergonomia para os montanhistas.

Inspirada na promoção Sua Hora Deuter realizada em setembro de 2020, a nova campanha terá algumas diferenças. Os descontos valem para as mochilas da linha Aircontact Pró, a top da marca, e que não havia entrado em oferta na última campanha, e permanecerão em promoção por 3 dias.

:: Leia também: Avaliação mochila Deuter Aircontact PRO 60+15

Essa é uma ótima oportunidade para quem quer comprar a mochila cargueira de maior qualidade disponível no mercado e que oferece muito conforto.  As mochilas vão de 55 + 15 litros até 70 + 15 litros em modelos femininos e masculinos, e os descontos totais devem ultrapassar R$1.000,00!!!

Qualidade Deuter

Com quase um século de história, a Deuter realiza investimentos contínuos em tecnologia para melhorar a qualidade e o conforto de seus produtos. Assim, desde 1930, quando a marca lançou a sua primeira mochila, a lendária mochila Tauern, ela entrou para o mercado outdoor se tornando referência entre os alpinistas.

Melhorias no sistemas de ventilação, melhores técnicas, materiais e até mesmo funções mais práticas para dispositivos fizeram com que a marca recebesse prêmios internacionais. Atualmente ela conta também com um time de consultores especializados em esportes e atletas para desenvolver os seus produtos.

Se você busca uma mochila cargueira para suas aventuras, essa é uma ótima chance de ter uma Deuter para chamar de sua! Fique de olho em nossas mídias sociais e visite o nosso site. Mas atenção porque a promoção só é válida enquanto durar o estoque.

Compartilhar

Sobre o autor

Maruza Silvério

Maruza Silvério é jornalista formada na PUCPR de Curitiba. Apaixonada pela natureza, principalmente pela fauna e pelas montanhas. Montanhista e escaladora desde 2013, fez do morro do Anhangava seu principal local de constantes treinos e contato intenso com a natureza. Acumula experiências como o curso básico de escalada e curso de auto resgate e técnicas verticais, além de estar em constante aperfeiçoamento. Gosta principalmente de escaladas tradicionais e grandes paredes. Mantém o montanhismo e a escalada como processo terapêutico para a vida e sonha em continuar escalando pelo Brasil e mundo a fora até ficar velhinha.

3 Comentários

Deixe seu comentário