Oportunidade única The North Face no Alta Montanha

0

Os produtos The North Face já são reconhecidos nacional e internacionalmente pela qualidade e estilo. Tanto a linha para atividades outdoor, como as roupas casuais para o dia a dia e as roupas de inverno são muito procuradas por um público que preza pelo conforto e eficácia. Entre hoje, 08/03, e 12/03 a loja Alta Montanha irá promover um campanha com bônus em todos os produtos The North Face.

A marca é reconhecida no mercado mundial pela qualidade e conforto.

Essa é a hora ideal para você atualizar o seu guarda roupas para a prática de atividades outdoor com peças técnicas como as camisetas respiráveis e de rápida secagem e proteção UV, anoraks e corta ventos para se proteger da chuva e frio. Essas peças são muito usadas por praticantes de trekking, Mountain bike, voo livre, escalada, entre outras. Os bônus variam de produto para produto e são acumulativos com o bônus para pagamento à vista.

Todavia a marca também possui uma grande linha de roupas causais e o grande destaque vão para as roupas de inverno que oferecem conforto e aquecimento ímpar para os dias mais gelados do ano, mesmo na cidade. Jaquetas desenvolvidas com plumas sintéticas e até mesmo as blusas fleeces são peças chaves para se ter no guarda roupas.

Na loja você encontra diversos modelos femininos e masculinos – Foto: Maycon Caron

Também entraram na campanha os calçados: botas e tênis, os equipamentos de viagem e camping. A Bota Ultra Fastpack IV Futurelight,  um dos modelos mais recentes da marca, por exemplo, e a barraca quatro estações VE 25 da The North Face própria para acampamentos em montanhas de altitude ou regiões de muito frio  são alguns dos produtos que fazem parte dessa campanha.

 

Compartilhar

Sobre o autor

Maruza Silvério

Maruza Silvério é jornalista formada na PUCPR de Curitiba. Apaixonada pela natureza, principalmente pela fauna e pelas montanhas. Montanhista e escaladora desde 2013, fez do morro do Anhangava seu principal local de constantes treinos e contato intenso com a natureza. Acumula experiências como o curso básico de escalada e curso de auto resgate e técnicas verticais, além de estar em constante aperfeiçoamento. Gosta principalmente de escaladas tradicionais e grandes paredes. Mantém o montanhismo e a escalada como processo terapêutico para a vida e sonha em continuar escalando pelo Brasil e mundo a fora até ficar velhinha.

Deixe seu comentário