Ajude Pedro Gomes a ir ao mundial de escalada

0

O escalador carioca Pedro Gomes, classificado na seletiva para o mundial juvenil que será realizado na França, está realizando uma rifa buscando fundos para competir na Europa


Pedro, ou Pedrinho, irmão mais novo de Caio Gomes, é o mais jovem representante de uma família de escaladores, que tem como patriarca Jorge Gomes, parceiro das antigas de Sérgio Tartari, Alexandrinho Portela, Marcelo Braga, Mozart Catão entre outros grandes escaladores cariocas…

Pedrinho foi o único atleta do Rio selecionado para o mundial juvenil que ocorrerá em Valence na França em Agosto deste ano e por isso ele está lançando uma rifa para arrecadar fundos e embarcar para a Europa

A rifa tem um custo de R$10,00 (dez reais) e equivale a um “Vale Quadro Jorge Gomes”, que dá direito a um acrílico sobre tela de 120cm x 140cm. O sorteio da rifa correrá pela Loteria Federal no dia 31 de Julho de 2009 e será divulgado aqui no blog. Ganhará o “Vale Quadro Jorge Gomes” o bilhete cujos três algarismos corresponderem aos últimos três algarismos do resultado da Loteria Federal. Caso os números sorteados não batam com os bilhetes vendidos, valerá o próximo sorteiro da Loteria Federal no dia 3 de Agosto, e assim por diante.

A compra poderá ser feito por depósito bancário (Banco do Brasil. Ag.: 1517-2. C/C.: 8.737.8 – Jorge Luiz Gomes) e enviando a identificação com seu nome completo, RG e telefone de contato para o e-mail [email protected], mandaremos o número correspondente à sua rifa. O número do bilhete também poderá ser pré-escolhido pelo comprador – caso o número esteja disponível. Os bilhetes poderão ser adquiridos também pessoalmente com Jorge ou Caio Gomes. Para conhecer um pouco mais do trabalho de Jorge Gomes, visite seu site e veja alguns de seus quadros.

Para saber mais sobre as conquistas desta família de escaladores, visite o blog: Familia Buscapedra

Compartilhar

Sobre o autor

Texto publicado pela própria redação do Portal.

Deixe seu comentário