Copa do Mundo de Boulder - AltaMontanha.com - Portal de Montanhismo, Escalada e Aventuras
Pressão playboy!

Copa do Mundo de Boulder

No final de semana passado, foi realizado na Holanda a ultima etapa da Copa do Mundo de Boulder. O vencedor da categoria masculina foi o austríaco Kilian Fischhuber, e a vencedora feminina foi a japonesa Akiyo Noguchi.

Fonte: Desnivel

A ultima prova da Copa do Mundo de boulder foi realizado no final de semana passado na Holanda. O evento cumpriu todas as suas expectativas de êxito e surpreendeu nos quesitos de organização e de entusiasmo da platéia.

Vencedor da categoria masculina, o austríaco Kilian Fischhubber, disse que está foi sua quarta conquista da copa do mundo de boulder, mas que foi a primeira vez que o fez sentir-se tão excepcional. “A razão disso foi o entusiasmo que foi transmitido pelos mais de mil espectadores da competição e a grande organização do evento” disse o escalador.

Os resultados foram tão positivos perante a todos que se envolveram na competição que já foi feita outra proposta para ser realizada a próxima Copa do Mundo de boulder nesse mesmo local. Toda a organização e toda a competição realmente impressionou o ver de todos que participaram.

Os escaladores e escaladoras disseram que tudo estava impecável e que nada foi esquecido ou mal feito, realmente, foi um evento exemplar, e merece o respeito de toda a comunidade de escaladores do mundo inteiro.

Fonte: Desnivel

Publicidade:


Publicidade

Publicidade