Um vídeo para toda a Humanidade - AltaMontanha.com - Portal de Montanhismo, Escalada e Aventuras
Vale a pena assitir!

Um vídeo para toda a Humanidade

Muito tem se falado do problema do aquecimento global. Muito se houve e se vê deste problema, mas poucos adotam medidas que possam ajudar o mínimo que seja! Faça parte deste mundo...

Fonte:

Num belo e excelente documentário do francês Yann Arthus-Bertrand, postado na integra pelo Youtube, uma mensagem: Senhores! Este é o nosso mundo!!!


Em 200 mil anos na Terra, a Humanidade tem perturbado o equilíbrio do planeta, estabelecido por quase 4 bilhões de anos de evolução. O preço a pagar é alto, mas é tarde demais para ser pessimista: a Humanidade tem apenas 10 anos para inverter esta tendência e tornar-se consciente da extensão total da destruição da Terra e alterar os seus modelos de consumo.


Yann Arthus-Bertrand nos traz imagens aéreas únicas de mais de 50 países, partilhando esperanças e temores, num filme que lança a primeira pedra do edifício chamado planeta Terra que, todos juntos, teremos de reconstruir.


A equipe responsável pelo documentário pretende alertar o maio número de pessoas possível para a responsabilidade individual e coletiva que devemos ter para com o planeta.


O filme HOME foi lançado em 50 países no último Dia Mundial do Ambiente (05/06), e está inteiramente disponível na internet! Confira a versão em português aqui.


Abaixo o trailer do vídeo:





:: Para saber mais sobre o aquecimento global e seus efeitos nas montanhas.

Publicidade:


Publicidade

Publicidade