Vídeos brasileiros de escalada (de qualidade) disponíveis na internet

0

Ontem o escalador Carlos Eduardo Levy, o Dudu, liberou seu o vídeo “O Dia Santo” que participou do 9° Festival de Filmes de Montanha no Rio em Setembro. Mais do que só isso, Dudu tem uma coleção de bons vídeos para visualização na internte, confira.


O escalador paulista Carlos Eduardo Levy sempre surpreende a comunidade de escaladores, foi assim quando ficou em terceiro lugar no badalado Boulder Fest da Casa de Pedra no começo do ano e também no Campeonato Brasileiro, que ele finalizou em terceiro lugar no ranking.

Mais do que só subir pedra, Dudu mostra que tem grande talento na edição e produção de vídeos e eles não se restringem apenas ao Dia Santo, divulgado ontem no AltaMontanha. Estamos relacionando mais três vídeos de Dudu, dentre eles um que ele participa,&nbsp, o do campeonato brasileiro de 2009.

Mesmo se dando bem nas competições, Dudu mostra que o que ele gosta mesmo é de boulder e ele sabe que subir blocos sempre dá boas imagens, principalmente se atrás das lentes estão escaladores como Cesar Grosso e Belezinha. São estes os outros vídeos de Dudu, um com Cesinha mandando um V10, o “Cavanhaque” e outro no Ubatatuba Boulder de 2007. Confiram os vídeos:

Cavanhaque V10 from
carlos levy on
Vimeo.

Brasileiro de escalada
2009
from carlos
levy
on Vimeo.

UBT Boulder 2007 from
carlos levy on
Vimeo.

Compartilhar

Sobre o autor

Texto publicado pela própria redação do Portal.

Deixe seu comentário