Fotógrafo de natureza Zig Koch ministrará curso completo

0

O fotógrafo Zig Koch estará ministrando workshop de fotografia de natureza a partir do dia 14 de julho na Portfolio – Escola de Fotografia em Curitiba.

Zig Koch é um dos mais conceituados fotógrafos de natureza do Brasil e é grande contribuidor do site AltaMontanha com fotos que você poderá ver abaixo.

Aprenda a fotografar com Zig Koch, faça o dowload dos roteiros de viagem no Rumos.net.br, as dicas com o Altamontanha.com e saia por aí paralisando o mundo.

Fotografar a natureza em toda sua exuberância não é uma questão de sorte e muito menos de equipamento, é principalmente técnica e arte. Exatamente o que o consagrado fotografo da natureza estará ensinando no Workshop de fotografia de Natureza com o fotógrafo Zig Koch

O fotógrafo Zig Koch estará ministrando workshop de fotografia de natureza a partir do dia 14 de julho na Portfolio – Escola de Fotografia em Curitiba.

O workshop foi dividido em três módulos: no primeiro serão quatro aulas teóricas na escola Portfolio dias 14, 16, 19 e 21 das 19:00 às 22:00, o segundo será um final de semana, com saída dia 23 à noite e retorno dia 25, de aula prática na Reserva Volta Velha em Santa Catarina e o terceiro será uma aula de avaliação e confraternização dos alunos.

Se você gosta de fotografar a natureza esta é uma excelente oportunidade de trocar informações e experiências com os colegas e aprender na pratica com o fotógrafo Zig Koch que conta com mais de 25 anos fotografando a natureza.

A programação completa do workshop, custos e outras informações você encontra na Portfolio – Escola de Fotografia:

Telefone:
41-3252-2540
Endereço: Rua Alberto Folloni, 634 A, Centro Cívico, Curitba PR
E-mail: [email protected]
Algumas Fotografias de Zig Koch

Compartilhar

Sobre o autor

Texto publicado pela própria redação do Portal.

Deixe seu comentário