Niclevicz retorna ao Brasil e anuncia matéria especial para televisão - AltaMontanha.com - Portal de Montanhismo, Escalada e Aventuras
Fotos e vídeo da conquista

Niclevicz retorna ao Brasil e anuncia matéria especial para televisão

O alpinista Brasileiro Waldemar Niclevicz já retornou ao Brasil, e trouxe na bagagem o cume do Makalu e as muitas e belas fotografias das montanhas do Himalaia.

Fonte:

Além das fotografias, Niclevicz também anuncia uma entrevista especial que será veiculada no programa Fantástico, da rede Globo, no próximo domingo.

Confira o texto do alpinista na íntegra:

“Estimados Amigos!

Eu e o Irivan já estamos no Brasil, no conforto da nossa querida cidade de Curitiba! Chegamos no dia 29 de maio, mas não pensem vocês que esta primeira semana foi de sossego.

Passamos o fim de semana editando vídeos e fotos da escalada do Makalu, pois segunda-feira tivemos coletiva com a imprensa em São Paulo, depois o Irivan voltou para a capital do Paraná e eu fui para Salvador, de onde segui para fazer uma palestra na Costa do Sauípe para gerentes e diretores da América Latina da Mercedes Benz.

Esta foi a minha 500ª palestra realizada para grandes empresas, um trabalho muito gratificante e que está garantindo a realização das minhas expedições nos últimos anos.

Deixo aqui o meu eterno agradecimento a todas as empresas que me contratam pois, ao usar uma linguagem corporativa e altamente motivacional, acabo inspirando as pessoas a escalarem os seus “Everestes”, e, ao mesmo tempo, mostro a todos o quanto é desafiador e espetacular o mundo das montanhas.

Voltei então para São Paulo para outra maratona de entrevistas e somente ontem aterrissei novamente em Curitiba. E cá entre nós, como é bom estar em casa!!!

Talvez vocês já tenham visto alguma das reportagens que fizemos, principalmente as imagens da queda do helicóptero, mas não deixe de assistir a reportagem especial que sairá no próximo domingo no Fantástico, que além das lindas imagens e muitos detalhes da escalada do Makalu, fará uma retrospectiva dos meus “20 Anos” dedicados a levar a Bandeira do Brasil ao alto das maiores montanhas do mundo. Imperdível!

Vamos ver esta semana mais algumas das lindas fotos que eu e o Irivan fizemos no Makalu, são tantas que fica difícil escolher qual delas colocar aqui no site. Mas já que a chegada ao cume é o mais importante, e que o dia 11 de maio, quando lá chegamos, foi de fato um dia lindíssimo, com céu azul, mar de nuvens e sol o dia inteiro, vale a pena contemplarmos como é o mundo visto lá de cima!!!

Um grande abraço,

Waldemar Niclevicz”



Publicidade