Dave Legeno, vilão de 'Harry Potter', morre durante caminhada em trilha - AltaMontanha.com - Portal de Montanhismo, Escalada e Aventuras
Acidente fatal aconteceu no Vale da Morte

Dave Legeno, vilão de 'Harry Potter', morre durante caminhada em trilha

Dave Legeno, de 50 anos, interpretou o lobisomem Fenrir Greyback na franquia infantojuvenil – e também era lutador de MMA no Reino Unido

Fonte: EGO

Dave Legeno, ator que interpretou o vilão Fenrir Greyback nos filmes "Harry Potter e o Enigma do Príncipe" e "Harry Potter e as Relíquias da Morte", da saga "Harry Potter", foi encontrado morto no Vale da Morte, na Califórnia, no último domingo, 6.
 
Segundo o site "TMZ", Dave, que tinha 50 anos, estava fazendo uma trilha quando morreu. De acordo com a polícia do Condado de Inyo, o motivo seria as altas temperaturas que o local atinge (até 50ºC). A polícia informou ainda que o ator já devia estar morto há três ou quatro dias quando foi encontrado por pessoas que caminhavam pelo local. Um helicóptero da California Highway Patrol (CHP) - polícia rodoviária da Califórnia - participou do resgaste do corpo, de acordo com o "TMZ". O ator deixa uma filha de 20 anos.
 
Dave Legeno nasceu em Londres, Inglaterra, no dia 12 de outubro de 1963. Antes de ser ator, ele trabalhou como segurança de bar e oficial de justiça, e foi lutador sob a alcunha de Lone Wolf. Ele  também atuou nos filmes "Snatch - Porcos e Diamantes", "Branca de Neve e o Caçador" e "Batman Begins".
 
Causa da morte
 
O "TMZ" atualizou seu site na tarde desta sexta-feira, 11, informando que segundo autoridades do Condado de Inyo, na Califórnia, a autópsia do corpo de Dave Legeno apontou que a causa da sua morte foi insolação.

Publicidade:


Publicidade

Publicidade