Mostra de filmes de montanha do Espírito Santo - AltaMontanha.com - Portal de Montanhismo, Escalada e Aventuras
Cinema de montanha

Mostra de filmes de montanha do Espírito Santo

A "Mostra de Filmes de Montanha do ES" chega em sua quinta edição, que será realizada no dia 16 de Dezembro das 19 às 23 horas no Cine Jardins em Vitória.

Fonte: Divulgação

As edições anteriores foram sucesso de público, se consolidando como um importante evento no cenário dos Esportes de Aventura. Incentivando e divulgando a produção de filmes desta segmentação, colaborando assim para o desenvolvimento destes esportes no Estado do ES.
 
Para este ano o evento reúne produções nacionais de filmes com diversos Esportes de Aventura praticados em ambiente de montanha. Serão cinco filmes que participarão da Mostra Competitiva, e que concorrem ao prêmio de "Melhor Filme Voto Popular". São eles: Chimborazo: Escalando a Trança Forte (Alta Montanha), Escalatrizes (Escalada), Joe & John: Aventura de pai para filho (Montanhismo), Meninas do Base Jump (Base Jump), Um olhar sobre a fita (Slackline).
 
Como "Filme Convidado" será exibido a produção Homem Livre (Ciclismo), premiado recentemente como Melhor Filme Voto Popular no Rio Mountain Festival.
 
A V Mostra de Filmes de Montanha contará ainda com atividades paralelas: Mostra Fotográfica e o Prêmio Macambira, que premia um importante feito da escalada capixaba no ano de 2015.
 
Os ingressos serão vendidos à parir do dia 01/12 na bilheteria do Cine Jardins (Jardim da Penha), Associação Capixaba de Escalada (Bairro de Fátima), e na Casa Marlin (Vila Rubim).
O evento é uma realização da Associação Capixaba de Escalada (ACE), com o patrocínio da Deuter, e apoio da Casa Marlin, Planeta Vertical, Na Trilha Podcast, Conquista, Kampa, Climb Clean, Alpen Pass e 4Climb.
 
 
 

Publicidade:


Publicidade

Publicidade