Bombeiro fica ferido após fazer rapel em cachoeira e cair em Votorantim (SP) - AltaMontanha.com - Portal de Montanhismo, Escalada e Aventuras
Acidente

Bombeiro fica ferido após fazer rapel em cachoeira e cair em Votorantim (SP)

Vítima teria escorregado em pedras e quebrado um dos tornozelos. Outro amigo que estava no local, também bombeiro, não ficou ferido.

Fonte: Redação

Um bombeiro ficou ferido após cair de uma altura de aproximadamente 5 metros em uma cachoeira, na noite de domingo (29), em Votorantim (SP). De acordo com informações da polícia, ele estava com um amigo, também bombeiro, fazendo rapel no trecho conhecido como Paradise, quando se machucou.
 
Ainda segundo a polícia, o bombeiro escorregou ao tentar pegar os equipamentos de rapel e caiu em cima de pedras. O helicóptero Águia da PM foi acionado para ajudar no resgate, já que o local é de difícil acesso. A vítima quebrou o tornozelo e o outro bombeiro não ficou ferido. O caso será investigado.
 
Em nota, a Votorantim Energia, que é responsável pela cachoeira afirma que o local não é aberto ao público. A empresa afirma que acompanhou o resgate dos dois bombeiros e que há seguranças no portão de acesso, além de sinalização orientando sobre o risco da cachoeira. A corporação ainda não se posicionou sobre o caso. 
 



Publicidade:


Serviços Especializados


Aventurista

Publicidade

Publicidade