Francês perdido no Aconcagua é engenheiro da Fórmula 1

0

Ocorre grande preocupação no mundo do automobilismo devido ao desaparecimento do escalador francês no Aconcagua. Se trata do chefe de engenheiros da equipe Red Bull, do piloto Mark Webber. A imprensa francesa incluiu em sua agenda informativa a busca que se realiza em Mendoza.


A imprensa francesa demonstrou sua preocupação pelo desaparecimento no Aconcagua do alpinista Pierre-Emeric Benteyn, que é segundo informou nesta semana o diário esportivo L`Equipe, “o engenheiro de motores do piloto de Fórmula Um de Mark Webber”, da equipe Red Bull.

“Inquietante desaparecimento do engenheiro de Webber”, descreve o título do site especializado em automobilismo F1classement. A mesma preocupação está no portal de ToileF1.com

“O engenheiro, informou LÈquipe, havia iniciado sua ascensão no último dia 28 de dezembro e deveria voltar a trabalhar na fábrica de Viry-Châtillon no início desta semana. Porém o engenheiro francês não voltou e as autoridades temem que tenha sido vítima de um acidente”.

Sobre a busca que se realiza em Mendoza, a imprensa francesa informa que “um grande contingente de busca foi colocado e um helicóptero sobrevoa desde o anúncio de seu desaparecimento, a ruta do Glaciar de los Polacos, caminho que tomou Benteyn”.

“Pouca esperança de encontrar com vida o alpinista francês”, afirmou ontem o semanário Le Point, que publicou uma ampla reportagem com a informação em sua seção Sociedade.

Compartilhar

Sobre o autor

Texto publicado pela própria redação do Portal.

Deixe seu comentário