Inscrições abertas para o Concurso Fotográfico “Montanhas do Mundo”

0

Estão abertas as inscrições para o Concurso Fotográfico “Montanhas do Mundo”, que tem a montanha e/ou os esportes praticados na montanha como personagem central.

O concurso acontece em todas as edições do Rio Mountain Festival e recebe trabalhos de fotógrafos amadores e profissionais. Os interessados podem se inscrever até o dia 30 de setembro através do link: http://riomountainfestival.com.br/inscricoes/concurso-fotografico/. O vencedor do concurso terá suas fotos exibidas na Exposição Fotográfica do Rio Mountain Festival do ano seguinte.
Essa edição do evento apresenta a exposição “País Tropical”, do biólogo e escalador mineiro Bruno Graciano no Cine Odeon – Centro Cultural Luiz Severiano Ribeiro. Ele foi o vencedor do Concurso Fotográfico do Rio Mountain Festival 2015.
CRONOGRAMA CONCURSO:
– Abertura das inscrições: 04 de setembro
– Encerramento das inscrições: 30 de setembro
– Definição dos finalistas: de 01 a 08 de outubro
– Abertura da votação online dos finalistas: 09 de outubro
– Encerramento da votação: 19 de outubro
– Premiação: 21 de outubro, no CineOdeon
SOBRE O RIO MOUNTAIN FESTIVAL 2017:
A Cidade Maravilhosa recebe o Rio Mountain Festival 2017 de 15 a 21 de outubro, no Cine Odeon – Centro Cultural Luiz Severiano Ribeiro e no Morro da Urca, tradicional palco de shows no Rio. A 15ª edição do evento traz diversas atividades que mostram a vida nas montanhas do mundo. Os destaques deste ano são a Mostra Retrospectiva dos melhores filmes dos últimos 15 anos do Festival, além da exposição fotográfica País Tropical, do lançamento do livro “50 vias clássicas no Brasil”.
SERVIÇO
Data: 15 a 21 de outubro de 2017
Locais: Cine Odeon – Centro Cultural Luiz Severiano Ribeiro – Praça Cinelândia – Rio de Janeiro – Ao lado da estação do metrô da Cinelândia
Anfiteatro Morro da Urca – Acesso pelo bondinho – Avenida Pasteur, Nº 530.

Compartilhar

Sobre o autor

Redação - AM

Texto publicado pela própria redação do Portal.

Deixe seu comentário