As inscrições para o 2º Freeman Film Festival Brasil estão abertas

0

O Freeman Film Festival, é um festival de filmes outdoor que acontece no México desde 2012 e já confirmou a sua segunda edição no Brasil, para final de setembro de 2019 na cidade de São Paulo.

Podem participar do festival filmes sobre a temática “esportes outdoor” como montanhismo, escalada, trekking, mountain bike, cicloturismo, slakline, voô livre, paraqueidismo, corrida de montanha, trail running, entre outros

Os filmes podem ter entre 5 e 60 minutos.

O material pode ser enviado em formato digital por email, mediante link e senha em plataformas de vídeo como YouTube ou Vimeo

O prazo final para envio do material é dia 31 de julho de 2019.

Pela primeira vez, será mostra competitiva no Brasil,  nas categorias Melhor Filme escolha do Juri e Melhor Filme escolha do Público.

A inscrição é gratuita, para saber mais acesse: https://www.freemanfestival.com.br/inscricoes-2019

A história do cartaz do Freeman 2019:

O cartaz que anuncia a abertura das inscrições foi desenhado pela artista Andrea Munguia, quem participou do primeiro concurso de cartaz, e levou o prêmio de US$ 1.000,00.

Segundo os organizadores, a primeira edição do concurso foi um sucesso e planeja realizá-la novamente no próximo ano. No concurso participaram designers e artistas de vários países da América Latina, incluindo o Brasil.

Freeman Film Festival Brasil 2019 tem patrocínio de Dardak Jeans

Compartilhar

Sobre o autor

Texto publicado pela própria redação do Portal.

Deixe seu comentário