Financiamento coletivo visa comprar chapeletas para equipar point de escalada

0

O escalador paulista Bruno Zurlini lançou um financiamento coletivo para comprar chapeletas para equipar vias de escalada em Pindamonhangaba – SP.

O escalador Bruno Zurlini lançou esta semana um financiamento coletivo para comprar chapeletas para equipar um point de escalada. O escalador de São Paulo ficou conhecido por abrir diversos picos de escalada na cidade de Paraibuna próximo a São José dos Campos SP.
 
A Falésia do Éden fica exatamente na frente da Falésia Paraíso em Pindamonhangaba em São Paulo. O local já era desejado há tempos por escaladores, porém o proprietário do sítio que dá acesso ao afloramento rochoso não gostava da idéia de que pessoas desconhecidas frequentassem seu quintal. A história mudou quando o escalador Cristiano Vianna conseguiu negociar o acesso e Bruno decidiu apoiá-lo, criando a campanha e ajudando na abertura das vias.
 
O projeto não tem data definida para acabar. De acordo com Bruno, mesmo que a meta seja alcançada, ele continuará arrecadando fundos para que o local tenha mais vias. Atualmente a Falésia Paraíso já é um dos melhores locais de escalada de São Paulo. Com a abertura da Falésia do Éden, Pindamonhangava pode definitivamente se tornar um dos principais pólos da escalada paulista.
 
O link da página do financiamento coletivo da Falésia do Éden é: 
 
O local já conta com um grupo no Facebook, onde são postadas as novidades sobre vias e conquistas: 
Compartilhar

Sobre o autor

Redação - AM

Texto publicado pela própria redação do Portal.

Deixe seu comentário