FEPAM tem nova diretoria

0

Em assembleia realizada ontem em Curitiba, foi definida a nova diretoria da Federação Paranaense de Montanhismo. O antigo presidente, Natan Fabrício, deixa o cargo depois de 8 anos.

Depois de 8 anos na presidência da FEPAM, Natan Fabrício deixa a entidade. Sua gestão foi caracterizada pelo controle fiscal e regularização da entidade perante diversos órgãos públicos. Natan conseguiu respaldo dos bombeiros em ações para previnir e combater incêndios em montanhas e até lei, que atingia a prática amadora do montanhismo, foi alterada por sua equipe.

Quem assume é o montanhista Nelson Mendes, o “Pexe”.  Mendes faz montanhismo desde 1995, é bombeiro civil e professor universitário.  A vice presidente será Juliana Hoy, jovem montanhista que foi eleita este ano como presidenta do Clube Paranaense de Montanhismo.

Para compor as diretorias, Nelson Mendes escolheu pessoas que se destacam no meio do montanhismo. O ex. presidente Natan Fabrício topou continuar como diretor de competições, no entanto terá o respaldo do experiente escalador esportivo Anderson Gouveia. Confira a nova diretoria:

Diretoria Ambiental:  Marcelo Brotto
Diretoria Técnica: Ronaldo Franzen “Nativo”
Secretário: Adriano “Cruel”
Relações Públicas: Rossana Reis
Tesoureiro: Edilson Cardoso “Tiba”
Vice presidente: Juliana Hoy
 

Compartilhar

Sobre o autor

Texto publicado pela própria redação do Portal.

Deixe seu comentário